Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ITACARÉ - AXÉ BAHIA!



Este post é um dos mais especiais para mim. 
Espero que gostem e sintam a eterna gratidão e felicidade contida aqui. 
Nele quero agradecer primeiro a Deus que permitiu a minha vida maravilhosa e perfeita.  E dentre tantas oportunidades que pude colocar em meu caminho, escolhi ir  à cidade de Itacaré - Bahia. 
Grande escolha! E como se não bastasse, tive a companhia de duas maravilhosas amigas e conheci outras pessoas também com suas maravilhas e talentos (rsrsr) e lugares inesquecíveis, que vcs conhecerão ao longo das fotos.... 
Quero neste post agradecer a cada um por fazerem parte deste momento tão especial. 

Fica aí a dica de uma maravilhosa, divertida e alegre viagem:

ITACARÉ - AXÉ BAHIA!

A chegada com um belo almoço na praia da Concha,

Franzoca obrigada pela companhia, alegria...
Passeio circuito das praias, lindas!

Tete.... Obrigada! A proposta valeu, rsrsrs....


Pessoas que passam por nossa vida e alegram nosso dia! Obrigada Marrom Bobom (Mauricio)

Em Itacarezinho... Lugar lindo e almoço perfeito.

Te, amei esta foto!

Irlan.... Obrigada pelo carinho, atenção, companhia e cuidados... Saudades!

Carol, Dan e Fran.... Hei Dan, te espero no forro, viu? 

Malu, obrigada por fazer parte deste momento, viu? 

Cris... Obrigada!

Amizade!

Alegria!

Novidade!

Em um dia a gente chega e no outro vai embora.... 

Cada um carrega o dom de ser FELIZ.

Simplesmente DEUS!

FELICIDADE!

Tão longe do chão!

Café com leite...

Minha alma viajante... 

Alma independente... 

Descobrindo todos os segredos... 

Lembranças...

ITACARÉ

Já faz tempo que o tempo parou... Não me envelheço a espera do meu amor!

Simplicidade

Grandioso!

Mistura linda!

Detalhes...

Obrigada a cada uma, sem vocês esta viagem não teria sido a mesma. Amo vocês!

Beijosssssss




Um comentário:

  1. Oi Lú, aceitar sua proposta indecente foi uma das melhores escolhas dessa vida. Compartilhar momentos de felicidade ao lado de pessoas especiais em um lugar abençoado é realmente um presente de DEUS. desejo que as próximas viagens aconteçam em breve.
    Sou grata a você!
    BJS!
    tereza

    ResponderExcluir