Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

domingo, 13 de novembro de 2011

Entrega de Natal - Sanatório Santo Ângelo

Primeira entrega de Natal - Sanatório de Santo Ângelo. 

É isso aí gente, a primeira etapa já foi concluída com muito amor e alegria.  Mais uma vez uma grande sensação de gratidão e alegria invade minha alma e eu só tenho a agradecer, a Deus e a todos aqueles que fazem parte deste pedacinho da minha vida.... 
Aproveitem as fotos para conhecerem um pouquinho deste trabalho de doação, não apenas dos bens materiais, mas de algo muito maior... A doação de tempo, amor, carinho, sorriso.... 
Que esta energia possa entrar em nossos lares e coração nos trazendo a benção do amor e proteção.

Estamos no Sanatório de Santo Ângelo, Mogi das Cruzes... Aqui uma região em que os portadores de Hanseníase eram colocados para o tratamento e isolamento da doença. Muitos que lá vivem já estão acima dos 70 anos. 
Como chegaram no Sanatório muito novos, muitos constituíram famílias, por lá, tornando o local um bairro. 


Hoje o local é dividido em três bairros e possui o Centro Espirita João Candido, como apoio para os trabalhos espirituais do local.

 A Chegada foi no horário e cá estávamos separando os presentes para as crianças, estes presentes são de doações das sacolinhas de natal que muitos de vocês contribuíram. 

 O Papai Noel apareceu por lá, para alegria de todos nos e principalmente das crianças. 

 Muita festa!

As casinhas que amparam e acolhem.... 

Acendendo os corações...

Muito trabalho, né Joice querida.... Te adoro, viu? Muito orgulho de ter você como minha líder. rsrsrs

Pessoas especiais... Não há palavras.... Marca cada momento de uma vida!

Simplesmente emoção!

Essa imagem (foto) Uma das mais lindas... Não há palavras para descrever.... É o inicio e a plenitude da vida.... A unica coisa que levamos disso tudo é uma bela lição. 

 Laila... linda!

Um olhar...

Um sorriso tímido, mas de muita felicidade... 

 Haaaaa.... Aqui a alegria tomou conta.... Eles fizeram a festa...

Mais um ser entre nós.

E o Papei Noel noa acompanhava,

Esperimentando os presentes...

Que coisinha....

AFFFFFFFFFF..... APENAS EMOÇÃO!

 Essas pessoas são especiais.... Os dois.... Grande lição de vida! 

A nossa espera.... Ansiosos.

Pequeno Lucas.... Este foi a melhor figurinha que encontrei... Estava bravo, hahahaha... e foi embora com as mão cruzadas e nem me deu atenção..... Muito bom! Parece um formiguinha....

Linda!

 A magia do Natal!

 DEUS!

Alegria!

Emoção incontrolável..... Sem explicação.... Obrigada meu Deus, por ter permitido este encontro... Sou muito grata.... Muito mesmo.... 

AMOR!

Alegria!

Gratidão

Lembranças

Lição de vida!

 A caminho dos alojamentos...

Animação e dedicação...

 Luz!

 Energia!

Bora gente... Ao 2o. tempo do trabalho...




 Dona Maria... obrigada pelo carinho e saiba que a senhora está em meu coração... A cada coruja que eu encontrar estarei lembrando da senhora e lhe agradecendo por estes pequenos momentos de prosa que tivemos. Sou muito grata a senhora.

É isso gente... Espero que tenham aproveitado estes momentos de alegria. 
Beijos e até a próxima....
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário