Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dicas Terapêuticas: O rio e o oceano - linda mensagem de OSHO



Bom dia a todos, 
Posso dizer que algumas pessoas me transmitem a paz apenas pelo olhar. Osho é uma delas, sua sabedoria me incentiva a caminhar/trilhar o caminho da felicidade com simplicidade e desapego... 
Vou continuar aprendendo e colocando em pratica os ensinamentos deste Meu Mestre. 


Obrigada Osho. 


No link do blog Dicas Terapeutas está umas das lições de Osho. Leia e torne-se oceano ou caminhe para. 


Dicas Terapêuticas: O rio e o oceano - linda mensagem de OSHO: Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada,os cumes, as montanhas,o longo c...
http://dicasterapeuticas.blogspot.com/2011/09/o-rio-e-o-oceano-linda-mensagem-de-osho.html


Beijo e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário