Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Templo ZU LAI

Pessoarrrrr, tá chegando a época mais gostosa do ano... Das festas juninas... Ahhh, que delicia poder dançar, tomar vinho quente, comer tranqueiras e contemplar a lua que fica majestosa nesta época.
A partir de hoje vou deixar dicas de festas juninas e locais, e quem sabe nos encontramos por aí... 





Uma boa dica é a festa junina no Templo Zu Lai que será no dia 05/06 a partir das 12 hs. Mais informações no site: http://www.templozulai.org.br/junina.htm


O Templo Zu Lai é um dentre muitos templos do Monastério Fo Guang Shan espalhados pelo mundo. Tem suas raízes no Budismo Mahayana, cuja tradição enfatiza que a natureza búdica está ao alcance de todos.
O local tem um grande espaço verde, com lago, espaço para as crianças e uma energia inexplicável. As construções são ricas em detalhes e as imagens de Buda são belíssimas.  

Vale a pena aproveitar esta riqueza de cultura, religiosidade e beleza. Tudo isso com muita Paz.  
Eita que isso eh baum demais só!


Fotos do templo Zu Lai por Luciana Fazenda.
Para ver mais fotos do Templo Zu Lai vá no post de fotos. 
Beijo e Luz!
Namastê



Nenhum comentário:

Postar um comentário