Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Atração espiritual


"Quando temos corações e mentes limpas, e lideramos pelo exemplo, isto se manifestará através das vibrações que emanamos. As pessoas em contato se sentirão inspiradas em seguir a direção positiva que escolhemos. Como resultado, cresce a rede daqueles que estão olhando para dentro a fim de mudar. Se eu tenho amor por honestidade será esta qualidade que as pessoas ao meu redor apreciarão. Eles virão até mim por causa dessa qualidade. Se no mundo físico os opostos se atraem, na dimensão espiritual os semelhantes é que se atraem."

BK Jayanti

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário