Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DICAS DE BELEZA - Produtos Mary Kay. Enriquecendo a vida!


Hoje vamos falar dos cuidados com nosso rosto, pescoço e colo. 

Estas regiões são as que ficam mais expostas a poluição, sol, vento, etc. Por estes motivos devemos cuidar cada vez mais e o quanto antes, para garantirmos uma pele sempre saudável e bonita. 
Lembramos que o nosso rosto é nosso cartão de visita para o mundo. 

Hoje as oportunidades, qualidades, aquisições são muitas quando falamos de cuidados com a pele. Por isso, é importante que você saiba o que está comprando, onde e de quem. 


Quando você compra através de uma consultora, a garantia de uma boa compra é certa, pois você poderá testar todos os produtos antes de comprar e terá sempre a disposição uma consultora para lhe atender, tirar as duvidas, mostrar as novidades de mercado e ajudar na compra do melhor produto para sua necessidade. 

Fica aqui uma dica: Antes de comprar qualquer produto, que terá contato com sua pele, consulte uma consultora de beleza ou vá a um dermatologista. 

Um bom produto a ser adquirido no mercado, são os produtos da linha americana Mary Kay. Estes produtos são vendidos somente através de consultoras que lhe atenderão e farão a demostração dos produtos. 

Vejam abaixo uma das linhas do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®
O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.
Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
  • Suaves partículas de limpeza contidas no Creme de Limpeza 3 em 1 removem as células mortas através da esfoliação.
  • O complexo patenteado TimeWise® presente no Creme de Limpeza 3 em 1 e no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão reduz as linhas finas e rugas, através da aceleração do processo natural de renovação da pele.
  • Uma maravilhosa mistura de umectantes contida no Hidratante Redutor de Linhas de Expressão mantém a pele hidratada.
  • Os extratos botânicos nutritivos da Solução Diurna com FPS 25 ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar a protege dos raios nocivos do sol.
  • Um peptídeo anti-idade contido na Solução Noturna estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia.
Querendo mais informações, me escreva que estarei lhe atendendo prontamente.






Nos encontramos no próximo post, com dicas de beleza Mary Kay. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário