Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Semeie seus sonhos e crescerão milagres.

Queridos amigos e leitores, ontem me dei de presente este livro " Semeie seus sonhos e crescerão milagres" da autora Chistine Miller.
É um livros que você pode abrir uma pagina por dia e fazer sua reflexão, além de ser bem colorido e alegre. Adorei!
Sinopse
Este livro fala sobre a importância de seguir nossos sonhos. Cada página contém belas ilustrações que acompanham palavras inspiradoras, para que você siga um percurso enriquecedor, que o leve tão longe quanto seus sonhos puderem

E é claro que não poderia deixar de abrir a pagina de hoje e dividir com vocês,
* Encontre tempo para brincar*

Minha reflexão: Realmente, as vezes somos duros de mais com nós mesmos e acabando endurecendo a criança interna que temos. Vamos soltar essa criança e aproveitar nosso tempo de laser para brincar um pouco, seja com crianças, seu animal de estimação, familiares... Encontre algo que lhe faça FELIZ. Esta é a real mensagem.

Beijo e luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário