Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Obrigada meu querido Deus!

Ahhh, Hoje é um dia especial para mim. Dia em que Deus me deu a oportunidade de reingressar na Terra e que comemoro com grande alegria e gratidão.
Agradeço de todo coração por esta oportunidade e também a cada um que fez, faz e fará parte deste caminho de alegrias e descobrimentos. 
Que todos possam receber o balsamo de harmonia e contentamento que recebo no dia de hoje, nos fortalecendo e energizando para mais um ano de trajetória e VIDA. 
Vamos agradecer e festejar por esta dadiva de Deus, que é a VIDA! 


Na foto sou Eu quando nasci e Eu agora, rsrsrs... Foto mais linda:
Rei Leão e Simba na vida real - A foto que parece ter Mufasa e Simba, divulgada pelo Daily Mail, foi tirada no rochedo de Kopjes Simba (no Parque Nacional do Serengeti - Tanzânia), o mesmo local que inspirou o clássico da Disney.
A palavra “Simba” significa leão, pois é o nome desse animal na língua suaíle – um idioma falado em vários países da África.

Um dia estarei lá!


Beijo no coração de cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário