Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um dia muito especial!

PARABÉNS...



Hoje é um dia especial. Dia que meu filho completa 18 anos de vida.
Pelo pouco que conheço da minha doutrina, sei que escolhemos os filhos que queremos e que também podemos ser escolhidos. Agora, tenho certeza que,se foi Eu quem escolheu, fiz a escolha certa, rsrsrs...
Agora aproveito este meu espaço, ondo posso colocar meus sentimentos, conhecimentos, minha vida, para fazer uma homenagem ao meu filho Yhan.




Filho parabéns pelos 18 anos de vida e que este novo ano que inicia seja repleto de alegrias, amor, felicidade, responsabilidades e muita Luz.
Que possamos, como família, continuar unidos e felizes. Sempre buscando a harmonia e crescimento.



Tenho muito orgulho de você e sei que vou ficar ainda mais, pois te conheço, em terra, a 18 anos e sei que você é capaz de muito mais.



Beijo Luz e TE AMOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário