Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um dia abençoado!

Hoje acordei feliz! Que sol e que céu lindo.
Estou mais otimista e aos poucos voltando a fazer o que realmente gosto. Não devemos ficar esperando o tempo passar e sim fazer do tempo que passa, os melhores da vida. 
As vezes precisamos mudar, tomar atitudes que de principio parecem absurdas, mas depois descobrimos que foi o melhor a fazer e nos perguntamos: " Porque não fiz isso antes?" rsrsrs..
Tudo tem sua hora. Por este motivo cultive cada segundo com amor, carinho e alegria. 
Que Deus ilumine nossos caminhos e que Eu possa continuar no caminho do bem!

Foto: Lu Fazenda - Cananéia 2010  
Agradeço a Deus por permitir a minha vida. 


Beijo e Luz a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário