Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Neste post quero agradecer as pessoas que fizeram parte da minha vida este ano e dizer que sou muito grata e feliz por Deus ter permitido estes encontros e reencontros.
Este ano foi um ano de emoções muito forte, mas com a fé, amor, família e amigos consegui passar, superar e seguir em frente. Foi um ano de importantes decisões e finalizações.
Que o ano de 2012 seja de muito amor e muita fé. E que todos meus familiares, amigos e futuros seres que farão parte de minha vida, tenham um ano magnifico e que a estrela de cada um possa brilhar como nunca antes.

Nem todos estão nas fotos, mas estão no meu coração.

FELIZ 2012!











BEIJO E MUITA LUZ HOJE E EM 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário