Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Semana da criança - Recreação infantil NABEM 2011

É com muito carinho e alegria que faço este trabalho, mas como qualquer outro, se não fossem meus amigos não conseguiria faze-lo sozinha. 
Então quero agradecer aos recreadores, Renata Barros, Renata, Janaína, Fernanda, Lucas, Giovana, Vitor, Lu Britto, Guilherme, Rafael e Gabriel por fazerem parte deste trabalho junto comigo. 
OBRIGADA a todos vocês pelo carinho.


Abaixo algumas fotinhos da semana das crianças. 



















Beijo e luz no caminho de todos nós. 
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário