Terapia Holistica

Por:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Se você gosta de viver feliz, com amor e alegria, compartilhe este blog comigo, pois será um prazer recebe-lo. Este blog não tem pretenção profissional, literária, artística e outros. É apenas um meio de extravasar minhas emoções, sentimentos, momentos felizes e poder através deste lhe transmitir luz e alegria. Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Momento saudade!

Queria muito ter uma família mais simples, onde não existe a cobrança o disse me disse, a desconfiança, a fofoca e principalmente o julgamento. 
Eu sei que Deus me deu a família que preciso para desenvolver, quem sabe até os  apontamentos acima, mas é tão difícil. Na verdade tornamos o que poderia ser super gostoso, alegre, um momento de descontração ou um momento de esquecimento dos nossos problemas, em um fardo, uma imposição.  
Queria Meu Pai, poder entender o ser humano, entender a mim mesma. Estou com saudade da minha família, de colo, carinho, boa conversa... Algo que seja simplesmente AMOR e RESPEITO!
Eh, bora viver e transformar este sentimento.... Que o amanhã seja tão bom quanto hoje e que cada segundo possa valer ter sido vivido.
Vamos viver com amor e alegria.


Beijo e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário